terça-feira, 25 de novembro de 2014

Novo site !!




O blog do CORRESPONDENTE VIANOPOLINO foi criado pelo radialista Olívio Lemos, em 24 de novembro de 2008. Sua intenção era divulgar, através da internet, as notícias de Vianópolis que já eram apresentadas por ele, cotidianamente, nas Rádio Líder FM, de Vianópolis, e Rádio Rio Vermelho, de Silvânia.

Pelo importante número de acessos ao longo dos anos de sua existência, este canal de informação consolidou-se, atuando com credibilidade e imparcialidade. Da data de sua criação até a data de 24 de novembro de 2014, o blog alcançou mais de 3 milhões de acessos. Levando em consideração que se trata de um blog do interior e atentando-se ao fato de que há seis anos a internet não era tão acessível como nos tempos atuais, a marca de 3 milhões se torna ainda mais expressiva.

Motivado em facilitar a visualização das notícias pelos inter-leitores, o criador do blog teve a ideia de transformá-lo em site. O projeto se concretizou aos 24 de novembro de 2014, com a ajuda de uma equipe formada por seis auxiliares e diversos colaboradores voluntários.

Assim, o agora site do CORRESPONDENTE VIANOPOLINO, através do radialista Olívio Lemos, continua levando informações diárias sobre os acontecimentos de Vianópolis bem como sobre os feitos de vianopolinos que se encontram longe de sua cidade natal.



Atualmente, o CORRESPONDENTE VIANOPOLINO é um veículo de publicações diversas, incluindo artigos de opinião, assuntos culturais e de utilidade pública, além de temas de engajamento social, objetivando orientar e colaborar, cada vez mais, com os seus milhares de inter-leitores.



Nenhum comentário: