sábado, 25 de outubro de 2014

PREFEITO DE VIANÓPOLIS REFUTA ACUSAÇÕES E DIZ QUE DENÚNCIA É MENTIROSA...

Por Olívio Lemos





Em entrevista concedida à nossa reportagem na manhã deste sábado, 25, sobre a denúncia de que máquinas da Prefeitura de Vianópolis foram usadas em São Miguel do Passa Quatro, o prefeito Issy Quinan Júnior disse que o maquinário pertence à Secretaria de InfraEstrutura de Goiás e que está trabalhando no município há vários dias.
Quando solicitadas, as máquinas são usadas pela Secretaria em outro município, como aconteceu em relação a São Miguel do Passa Quatro.
Issy Quinan Júnior disse a que a denúncia é irresponsável, leviana e mentirosa.
O prefeito vianopolino disse que o cidadão que fez a denúncia agiu de maneira irresponsável, buscando desviar o foco da ação administrativa realizada que conta, inclusive, com a participação de servidores do Estado. Para Issy, o denunciante dá demonstração de que é contra os interesses do povo, o que, segundo ele, deve ser repudiado.
Issy Quinan Júnior disse que a Prefeitura de Vianópolis se isenta de qualquer prática irregular neste episódio. E acrescenta que, se fosse solicitado a enviar máquinas da Prefeitura de Vianópolis para auxiliar um município, autorizaria com a maior disponibilidade e disposição possível, porque seu intuito, como gestor público, é auxiliar as demandas e os interesses que a população deseja receber.
Issy Quinan Júnior finalizou dizendo que seus advogados já foram orientados a tomarem as medidas cabíveis contra essa denúncia irresponsável.

Nenhum comentário: