sexta-feira, 24 de outubro de 2014

NOTÍCIAS DESTAQUES DESTA SEXTA-FEIRA, 24 DE OUTUBRO...

Por Olívio Lemos

II SEMANA OLÍMPICA DE VIANÓPOLIS SERÁ PROMOVIDA EM NOVEMBRO, DA QUAL PARTICIPARÃO SOMENTE ALUNOS QUE TENHAM MÉDIA 6 EM SUAS NOTAS ESCOLARES...


Numa promoção da Prefeitura de Vianópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, será realizada em novembro, a II SEMANA OLÍMPICA DE VIANÓPOLIS.
O evento acontecerá de 24 a 28 de novembro com as competições sendo realizadas no Ginásio de Esportes de Vianópolis e na Quadra de Esportes do Centro Espírita Chico Xavier no Bairro São José.
E somente poderão participar da II SEMANA OLÍMPICA DE VIANÓPOLIS, alunos das escolas de nosso município, que tenham média 6 em suas notas escolares.
As competições vão acontecer nas modalidades de atletismo, vôlei, futebol de salão, basquete, handebol, tênis de mesa, natação, xadrez e queimada.
As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 30, quinta-feira da semana vindoura.


=================

LIVRO SAUDOSAS MULHERES VIANOPOLINAS FOI CONCLUÍDO ONTEM E LANÇAMENTO ACONTECERÁ EM BREVE...



Concluímos na data de ontem, o trabalho de revisão do livro de nossa autoria que traz a biografias de diversas mulheres de Vianópolis que já faleceram.
O livro Saudosas Mulheres Vianópolis terá 220 paginas e centenas de fotos de mulheres que nasceram ou viveram em nosso município e que hoje são lembradas pelo que fizeram por suas famílias e pela comunidade vianopolina.
A Editora Kelpes, uma das principais do Brasil, com sede em Goiânia, iniciará na próxima segunda-feira o trabalho de impressão do livro.
O lançamento deve acontecer nos próximos 45 dias em data a ser definida na próxima semana.

===================


CLASSIFICADOS DO BLOG...


VENDE-SE  UMA CAMIONETE F-350, COM MOTOR FEITO RECENTEMENTE, 4 PNEUS NOVOS E BANCOS DE COURO.
MAIORES INFORMAÇÕES: 62. 9995-21-00.

Nenhum comentário: