sábado, 25 de outubro de 2014

MÁQUINAS COM LOGOMARCA DA PREFEITURA DE VIANÓPOLIS REALIZAM SERVIÇOS NA CIDADE DE SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO...

Por Olívio Lemos, com fotos retiradas do Blog do Tribunal de São Miguel do Passa Quatro




Uma denúncia, inclusive com fotos, foi enviada ao nosso e-mail na noite de ontem, dando conta de que máquinas da AGETOP e máquinas com a logomarca da Prefeitura de Vianópolis foram flagradas trabalhando em uma área onde estão sendo construídas moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida, na cidade de São Miguel do Passa Quatro.
No e-mail, o denunciante informa que o Prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Humberto Batista da Paixão, foi pego de surpresa, pois não sabia dos trabalhos e nem que máquinas da AGETOP e da Prefeitura de Vianópolis seriam enviadas ao seu município.
Para o denunciante, trata-se de uma ação eleitoreira, uma vez que os trabalhos estavam paralisados e foram retomados na semana que antecede o segundo turno das eleições/2014. A ação, ainda segundo o denunciante, foi comandada por pessoas que fazem oposição ao prefeito de São Miguel do Passa Quatro.
O Departamento Jurídico da Prefeitura da cidade vizinha já está tomando as providências que o caso requer, devendo levar o fato ao conhecimento do Ministério Público, nos próximos dias.
Nossa reportagem entrou em contato com o Secretário de Transportes e Obras da Prefeitura de Vianópolis, Juliano Martins, que informou não se tratar de irregularidade, uma vez que as máquinas pertencem à secretaria de infraestrutura do Estado de Goiás e que estão prestando serviços em nosso município. Quando solicitadas pelo Estado, elas são enviadas para outros municípios para prestarem serviços.

Nenhum comentário: