terça-feira, 28 de outubro de 2014

FALECE GISLENE MARIA DA SILVA...

Por Olívio Lemos

Faleceu ontem no Hospital Monte Sinai de Goiânia, onde fora internada no último sábado, Gislene Maria da Silva de, 55 anos de idade. Ela teve um infarto no miocárdio foi internada no sábado e faleceu ontem.
Gislene era viúva de Geraldo Barroso, mais conhecido por Geraldo Felisbino, que residia em Vianópolis e trabalhou durante muito tempo na Serraria, do saudoso Rômulo Palazzo.
Gislene Maria da Silva estava residindo ultimamente em Trindade. Seu corpo está sendo velado na Capela do Cemitério de Vianópolis, onde será sepultada às 13h de hoje.
À família enlutada, nossas condolências.

=======================



CLASSIFICADOS DO BLOG...





VENDE-SE UMA CASA NO BAIRRO SÃO JOSÉ.
CASA COM DOIS QUARTOS, SALA, BANHEIRO SOCIAL, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO E GARAGEM COM VARANDA.
ÁREA CONSTRUÍDA  90 M².
COM PADRÃO DE FINANCIAMENTO.
ACEITA-SE TROCA.
MAIORES INFORMAÇÕES: 62. 9698-3362.

Um comentário:

Anônimo disse...

olivio convoca um policial ou comandante para dar um parecer do que sera feto para acabar com essa bagunça de motoqueiros na cidade, ta insuportavel, cada moto com escapamento barulhento que não ta dando mais pra aguentar, é motoqueiro sem placa, a maioria de menor, vianópolis perdeu o rspeito mesmo, ta dificil, gera uma sensação de revolta na gente, sou comerciante na avenida engenheiro calil e aqui presencio esses motoqueiros insuportaveis tocando terror com essas motos extremamente barulhentas.
por favor não ignore esse pedido, precisamos de uma solução com urgencia.
Agradeço