quinta-feira, 23 de outubro de 2014

REPARTIÇÕES PÚBLICAS ESTADUAIS, INCLUSIVE A CIRETRAN DE VIANÓPOLIS, NÃO FUNCIONARÃO AMANHÃ(SEXTA-FEIRA)...

Por Olívio Lemos





As repartições públicas estaduais de Vianópolis, inclusive a Ciretran, não funcionam na data de amanhã (sexta-feira), devido ao feriado em Goiânia.
A capital do Estado comemora 81 anos de fundação amanhã. Por isso, as repartições públicas estaduais não funcionarão amanhã, sexta-feira, voltando às atividades na manhã da próxima segunda-feira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olivio.
Na onda da margem de erros , dentro do limite da vergonha, nada justifica a ineficiençia de parar o funcionamento das repartições.
Em sendo assim, passa das margens de erro.
Avante Brasil...

Anônimo disse...

Antes da crítica, é necessário que se conheça mais sobre a história de Goiás, para não ter comentado na ignorância...
Na verdade, não se trata de um feriado municipal, como ocorre em Vianopolis (19/08).
Estamos, na verdade, diante de um feriado estadual, pelo lançamento da pedra fundamental da Nova Capital...
Fica a dica: antes de criticar, procure conhecer a verdade

Anônimo disse...

Olivio,
Com o devido respeito vamos aos fato .
Ao das 08:01
Talvez seja sobre a idade da Pedra sua manifestação, dentro da margem de erro, imagino que voce um servidor avulso deste sistems que conçede esses feriados sem justificativas e com o intuito eleitoral. Esse argumento de Pedra fundamental é do inicio da Capital do Estado.Recomendo-lhe que faça uma leitura sobre o contexto atual .Dos excessos de feriados existentes neste País, prejudicando a economia e o dia a dia dos que dependem dos péssimos serviços públicos prestados a nossa população,mais ainda, de Governos que desejam perpetuar no Poder.Leia sobre a Pedra,do espelho,dos bons costumes, bem como da civilização desde a origem aos nossos tempos.
Afinal, mais uma vez está disponivel através do Voto a oportunidade de acertar sem as pedras na mão, mesmo sendo da esquerda ou da direita. O Estado democratico existe em função dos embates.
Cordiais saudações
Maktube

Joaquim José da Silva disse...

Prezado cidadão das 20:28, vamos à resposta de seu malfadado comentário.
Primeiramente, sugiro que estude mais o Português, pois sua redação é tão truncada que não revela coisa alguma do que talvez tente transmitir.
Segundo, sugiro que conheça mais daquilo que você está falando...
Como dito antes, não se trata de um feriado inventado ao acaso, mas de algo fixado em Lei.
A lei existe para todos, ainda que você não goste dela, ou que seja um frustrado por não ser um servidor público e, direta ou indiretamente, depender deles.
Se no país existem vários feriados, não é por culpa dos cidadãos, mas de pessoas ignorantes, como você, que se acha melhor do que os demais...
E vou além: se você for um economista, traga dados concretos de que os feriados sejam prejudiciais à economia, pois, não há como negar que, ao contrário do que suas palavras infundadas dizem, que os feriados são meios eficazes de aquecer a economia: o Turismo, por exemplo, é grande resoponsável pelo movimento financeiro, e necessita dos feriados para que possa injetar dinheiro nos municípios, como Vianópolis, por exemplo.
Não seja leviano ao ponto de apresentar ponto de vista que nada acrescenta à vida e sociedade...
Não olhe as pessoas como você olha a si próprio.
E, principalmente, não se esconda atrás do anonimato, pois se tivesse se identificado, com certeza, teria o maior prazer em dizer tudo isso pessoalmente, olhando dentro de seus olhos, e verificando se você realmente tem fundamento e moral para dizer estas malfadadas e repudiadas palavras.
Repito o que disse outrora: ou você é um ignorante, que critica sem conhecer, ou é uma pessoa frustrada por não fazer parte desta importante classe de trabalhadores.
Um abraço, Olívio!

Att.
JOAQUIM JOSÉ DA SILVA,
FUNCIONÁRIO PÚBLICO - Com muito orgulho

Anônimo disse...

Ilustre ALFERES...
Na retaguarda seus comentarios é de fazer inveja aos infantes.
Em seu sitio Arqueologico lasgando a Pedra, que a mesma sirva para seu alicerce.
Leia o que Bariani Ortencio escreveu no Jornal Popular do dia 24/10/2014 na pagina 06 .
Macktub!