sexta-feira, 12 de setembro de 2014

GOLPE... MULHER DE VIANÓPOLIS PERDE DINHEIRO AO ACREDITAR EM PROMESSA DE GANHAR 20 MIL REAIS...

Por Olívio Lemos



Mais um golpe na praça... Mais uma pessoa de Vianópolis é ludibriada e perde dinheiro. E perdeu dinheiro na vontade de ganhar muito.
Uma senhora de Vianópolis recebeu uma mensagem de um celular de uma operadora da área 85, informando que seu número havia sido sorteado numa promoção da Vivo e que ela havia sido contemplada com 20 mil reais na chamada recarga premiada.
O dinheiro poderia ser sacado na Caixa Econômica Federal, desde que fosse feito um depósito no valor de 205 reais em uma conta também da Caixa, agência de Pacajus, Estado do Ceará.
A mulher pediu sua filha que fosse à Agência Caixa de Vianópolis e fizesse o depósito. Após fazer o depósito e tentar sacar os 20 mil reais, a jovem descobriu que havia sido mais uma vítima de um golpe por telefone.
Imediatamente, ela procurou a gerência da Caixa de nossa cidade que tentou bloquear o depósito, minutos depois de ter sido efetuado.
No entanto, um saque de 200 reais já havido sido feito da conta de uma mulher cujo primeiro nome é Licineide, da cidade de Pacajus, Estado do Ceará.
Mais uma vez, a orientação é para que as pessoas fiquem atentas quando receber propostas vantajosas. Primeiro, desconfie, pois com certeza trata-se de mais um golpe.

Nenhum comentário: