segunda-feira, 1 de setembro de 2014

EMPRESÁRIO VIANOPOLINO VIAJA, SUA CASA É ARROMBADA E MAIS DE 15 MIL EM DINHEIRO E CHEQUES, ALÉM DE JOIAS, FORAM FURTADOS...

Por Olívio Lemos



Um empresário de Vianópolis viajou no último sábado e quando retornou à sua residência, no Bairro Michelli, na tarde de ontem, teve uma surpresa.
Seu imóvel teve duas portas arrombadas e foram levados cerca de 15 mil reais em dinheiro e cheques, além de joias e um notebook, onde estão as imagens do circuito de segurança de sua residência.
A ocorrência foi comunicada ao 2º Pelotão da Polícia Militar, que passará o caso para a Delegacia de Polícia de Vianópolis, visando a realização de investigações, pela Polícia Civil, para tentar encontrar o ladrão ou ladrões.
De acordo com o Cabo Monteiro da Polícia Militar de Vianópolis, foi encontrado um revólver de brinquedo próximo ao muro onde o ladrão teria pulado para deixar o imóvel.
O revólver de brinquedo será entregue ao Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior, para ser periciado, tentando descobrir alguma digital a fim de identificar quem o estava usando.
O Sargento Marcus Soares de Lima, do 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis, foi entrevistado por nossa reportagem e falou sobre o furto na residência do empresário vianopolino.
Ele, a título de orientação, envia um recado aos vianopolinos para não deixarem dinheiro, joias ou objetos de valor em suas residências, principalmente quando forem viajar.
Marcus Soares de Lima orienta que ao viajar, deve se comunicar aos vizinhos de confiança, buscando formar um esquema de segurança comunitário, para que aconteçam observações recíprocas das residências.
Os moradores devem tomar medidas preventivas de segurança e dificultar a vida de quem pretende furtar objetos nas residências de nossa cidade.


========================

CADELAS DESAPARECIDAS...



ESTÃO DESPARECIDAS, DESDE SEXTA-FEIRA, 29, DUAS CADELAS RAÇA PINCHER, QUE ATENDEM PELOS NOMES DE COQUINHA E BELINHA.
ELAS DESAPARECERAM DE UMA RESIDÊNCIA DAS PROXIMIDADES DO 
SUPERMERCADO GOMES, NO BAIRRO MICHELLE.
GRATIFICA-SE BEM A QUEM DER INFORMAÇÕES PRECISAS.
MAIORES INFORMAÇÕES: 62. 9804-8161/9393-9656. ACEITA-SE LIGAÇÃO A COBRAR.

Nenhum comentário: