domingo, 14 de setembro de 2014

CARPINTEIRO VIANOPOLINO TEVE PÉS, JOELHOS E PARTE DAS PERNAS AMPUTADOS...

Por Olívio Lemos


O carpinteiro Vianopolino Elionado de Jesus, que no último dia 5 sofreu queimaduras de 3º grau em um acidente ocorrido em uma construção no Bairro Santo Agostinho, teve os pés, os joelhos e parte das duas pernas amputados no último sábado por uma equipe médica do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).
A amputação foi necessária uma vez que o carpinteiro sofreu lesões profundas nos pés e pernas, com destruição de vasos, nervos e tendões. 
A informação foi passada à nossa reportagem por Elisângela Silva, esposa de Elionado, que ontem esteve com ele por muito tempo.
Após a cirurgia, o carpinteiro retornou para uma UTI do Pronto Socorro para Queimaduras de Goiânia, onde se encontra em franca recuperação.
Apesar ter amputado as pernas acima da altura dos joelhos, Elionaldo de Jesus está bem psicologicamente, segundo relatou sua esposa à nossa reportagem. Ela informou também que existe a necessidade de amputação do braço direito.
A família agora tenta que a cirurgia para retirada do braço direito seja feita também no Hospital de Urgências (HUGO), o mais rápido possível. Após a amputação do braço, Elionado de Jesus terá que passar também por uma cirurgia plástica.
E continua sendo realizada Campanha de Doação de Sangue para o carpinteiro de Vianópolis. O sangue que está sendo usado em Elionado deve ser reposto pela família semanalmente. 
Está sendo organizada uma caravana de doadores, com saída de Vianópolis no próximo sábado pela manhã e retorno após a coleta.
As pessoas interessadas em fazer doações devem ligar o mais rápido possível para estes telefones: 62. 9926-9764 ou 9955-3157.
Pedimos aos vianopolinos e amigos de outras cidades que peçam em suas orações por este irmão vianopolino. Que Elionado se recupere logo e retorne ao convívio dos familiares e amigos.


============

OPORTUNIDADE DE TRABALHO

UMA OFICINA DE VIANÓPOLIS ESTÁ ADMITINDO UM MECÂNICO PARA SUSPENSÃO E FREIO

INFORMAÇÕES: 62. 9966-5236.

2 comentários:

Rosângela disse...

Elionaldo, JESUS e Nossa Senhora estão te amparando nesse momento difícil. Tenha fé, não desanime, conte com nossas orações. Você vai superar essa fase. DEUS é mais. Força...

Gilberto Cavalcante disse...

Por questão de segundos algo acontece conosco......Pedimos a DEUS que dê forças a esse cidadão que agora em diante,viverá um outro tipo de vida.......É triste,pois eu o conheço desde mais novo sempre uma pessoa que procurou do trabalho, honestidade o seu viver.....Segura na mão de DEUS e tudo será feito meu amigo .......