sábado, 30 de agosto de 2014

VEREADOR EDSON DO SALÃO RECLAMA DO ATENDIMENTO NO HOSPITAL E MATERNIDADE SÃO SEBASTIÃO...

Por Olívio Lemos



O vereador Edson Soares de Carvalho (Edson do Salão) informou à nossa reportagem que apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando que o presidente Cleydson Mascarenhas convocasse o diretor do Hospital e Maternidade São Sebastião, Jamil Elias Dib, e a Secretária de Saúde, Patrícia Maria Corrêa, a fim de que os mesmos compareçam àquela casa de leis e dê explicações sobre os problemas de atendimento no hospital de nossa cidade.
O requerimento foi aprovado e a convocação foi feita pela presidência do Legislativo Vianopolino.
Segundo o vereador Edson do Salão, a convocação se faz necessária uma vez que muitas reclamações sobre falta de médico no Hospital e Maternidade São Sebastião tem chegado ao seu conhecimento.
Ele informou também que o diretor do Hospital e a Secretária Municipal de Saúde confirmaram que estarão participando da sessão da próxima terça-feira.

7 comentários:

Anônimo disse...

É preciso agora que o vereador dê nome aos bois, ou seja, diga de quem tem chegado essas reclamações, pois caso contrário, veremos na sua denúncia apenas uma forma de querer aparecer ... É com você agora Edson do Salão, candidato do povão!

Anônimo disse...

Esse filme é igual aqueles da famosa sessão da tarde, eterna repetição. Sempre foi assim, o hospital faz de conta que presta um atendimento de excelência e por outro lado a secretaria de saúde faz de conta que repassa os recursos devidos sendo que o nosso hospital é particular e o município é apenas um usuário comum tendo que pagar pelos serviços prestados. E no meio disso tudo fica o usuário a ver navios. Enquanto o cidadão (eleitor) não mostrar para esses governantes que saúde, educação e segurança são prioridades e que os gestores têm que aplicar os recursos com responsabilidade e competência à precariedade continuara a reinar em nosso município. O usuário tem lá sua parcela de culpa, pois visto que prefere viver a pão circo. Essa retórica em Vianópolis é ântica na saúde e com certeza perdurara ou o povo não se recorda das mazelas que foram praticadas em épocas passadas. Não entendo um prefeito que se propaga ser progressista, controlador dos gastos ainda manter em seus quadros pessoas que tem como qualificação para o cargo apenas apadrinhamento político.E lá vamos nos carregar a sina de jamais ter um gestor na saúde comprometido com a realidade do nosso município.

Anônimo disse...

Pago para ver a verdade
A Casa Legislativa continua na sombra.
De mãos dadas com o Prefeito.
Uma vergonha.

Anônimo disse...

Senhor Anônimo das 13:30 Hras.

Não concordo com você, fazia muito tempo que VIANÓPOLIS não tinha uma administração verdadeira, de grande capacidade administrativa, que tem uma visão de futuro.

Acho que você nem deve ser morador da cidade, ou não esta vendo as benfeitorias que esta sendo feitas em nosso municipio.

Basta chegar no trevo de Vianópolis que delá já da pra ver a diferença da cidade de antes e de agora, melhorou e muito.

Parabéns prefeito e camara de Vianópolis.

Anônimo disse...

Num sei qual dos dois está certo ou errado, um não vê nada o outro um oásis num deserto, verdade seja dita: melhorou muito mas ainda há muito o que melhorar.

Anônimo disse...

O prefeito esta de parabéns pelo trabalho que vêm realizando, No entanto muita coisa pode melhorar. vereador Edson esta mostrando para que veio. É isso ai vereador peça explicações e adote as providências necessárias para melhorar ainda mais esse governo.É pra isso que o eleitor consciente elege vereador.

Anônimo disse...

Queridos vianopolinos,
A corda sempre arrebenta no ponto mais fraco, ou estão visualisando um David e do outro lado o gigante.
Fiquem na paz.