sábado, 23 de agosto de 2014

POLICIAIS MILITARES RECUPERAM EM PONTE FUNDA MAIS UMA MOTO FURTADA NO II RODEIO SHOW...

Por Olívio Lemos, com foto cedida pela Polícia Civil




Uma denúncia anônima levou policiais militares de Vianópolis a recuperarem, nas proximidades de Ponte Funda, mais uma moto furtada na última noite do II Rodeio Show, que aconteceu no Parque Agropecuário.
Segundo ocorrências registradas na Delegacia de Polícia de Vianópolis, três motos foram furtadas nas proximidades do Parque Agropecuário durante o II Rodeio Show. 
Duas haviam sido recuperadas numa ação conjunta das Policias Militar e Civil (foto). As motos estavam com dois menores que residem na localidade de Ponte Funda.
Na tarde de hoje, 23, após receberem uma denúncia anônima, os sargentos Cardoso e Weder, do 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis, encontraram em uma estrada vicinal nas proximidades de Ponte Funda, uma Moto Fan, cor preta e sem placa. No entanto, através do número do chassis, descobriram ser a moto furtada na última noite do II Rodeio Show.
A moto foi levada para a Delegacia de Polícia de Vianópolis e agora será entregue ao seu dono.
O Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior e sua equipe vão realizar investigações para descobrir quem furtou a moto recuperada neste sábado.

Nenhum comentário: