terça-feira, 26 de agosto de 2014

NOTÍCIAS DESTAQUES DESTA TERÇA-FREIRA, 26 DE AGOSTO...

Por Olívio Lemos

AGETOP VAI REALIZAR, NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, LICITAÇÃO PARA REFORMA DA PRAÇA 19 DE AGOSTO...



De acordo com informação passada à nossa reportagem pelo prefeito Issy Quinan Júnior, está marcado para a próxima sexta-feira, dia 29, o processo licitatório para a reforma da Praça 19 de Agosto.
Segundo o prefeito vianopolino, recursos na ordem de 700 mil reais serão liberados pelo Estado para a revitalização da principal praça de nossa cidade.
A licitação na modalidade tomada de preços será realizada pela Agetop na próxima sexta-feira, a partir das 15h.

=====================

ACADEMIA SPORT CENTER DE VIANÓPOLIS VAI APRESENTAR ESPETÁCULO DE BALLET ¨QUANDO EU QUERO MAIS EU VOU PRA GOIÁS” EM PIRENÓPOLIS E CIDADES DA NOSSA REGIÃO...



Academia Sport Center de Vianópolis vai apresentar, depois de amanhã, dia 28, em Pirenópolis, o espetáculo de ballet “Quando eu quero mais eu vou pra Goiás” e, posteriormente, em Vianópolis e cidades da nossa região.
Após a apresentação da peça em Pirenópolis, diversas outras apresentações acontecerão em nossa região.
No dia 30, a peça será apresentada em Silvânia, sendo que depois apresentações vão acontecer nas cidades de Orizona, Vianópolis e Anápolis.
Durante as apresentações, cada espectador deve levar um quilo de alimento não perecível, uma vez que não haverá cobrança de ingressos. O que for arrecadado será doado a uma instituição beneficente.

=====================

CINE VAGALUME VAI  APRESENTAR NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA À NOITE FILME NA ESCOLA ZENAIDE CAMPOS RORIZ...
Numa realização da Vagalume Produções e Marca Texto Produção e Arte, o Cine Vagalume apresentará uma comédia na Escola de Tempo Integral Zenaide Campos Roriz, na noite da próxima sexta-feira, 29.
Será apresentada, a partir das 19h de sexta-feira, uma divertida comédia, que trata de forma poética coisas simples da vida, através dos olhos de três personagens com Síndrome de Down, que são apaixonados por cinema e trabalham na videoteca do instituto onde vivem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente esta precisando de uma reforma geral, lotearam a nossa praça, precisa tirar aquilo tudo dali. O comércio esta tomando conta da praça, que antigamente era um local de passeio com a família.

Anônimo disse...

A AGETOP é boa pra fazer licitação, mas obra que é bom, não faz nada.
Cadê o asfalto do bairro manoel gouvea e bairro Michelle?

Olha, que a licitação foi no dia 18 de junho ... mas nenhuma brita até agora!

Anônimo disse...

A unica coisa q ainda tem na praça de interessante sao os pit dogs se tirar acaba de vez....

Anônimo disse...

Depois de vários carnavais um prefeito que trabalha para organizar a cidade. Quem dera tivéssemos um legislativo atuante e provocador que defendesse o patrimônio público e lutasse pelo fim dos privilégios. Pq. alguns podem utilizar espaço publico e outros não?

Anônimo disse...

Esta praça esta mais para sucata só tem lata velha com piti dog, banca de revista, mototaxi.

Anônimo disse...

Olívio, fiquei sabendo através de funcionario da prefeitura que o prefeito vai reformar a praça 19 de agosto fazendo uma modificação geral nela a qual eu não concordo. O que eu fique sabendo foi o seguinte; que irá fazer o seguimento da Talles Pompeu de Pina nela e fazer uma praça de alimentação tirando os pit dogs ou seja vai racha-la ao meio para ter seguimento da avenida até na rua de cima pra quem vai para Brasilia, no meu modo de pensar vai acabar com ela agora fazer uma praça de alimentação é correto otima idéia. A minha idéia seria aumentar o estacionamento dos dois lados laterais ou seja do lado do Colégio e do lado do Danilo Mattos um estacionamento como o da parte debaixo dela onde os carros estacionam frontalmente logico que caberá bem mais carros e a parte do meio da praça ficaria bom com uma praça de alimentação dividida para dois, tres ou + pessoas tocarem seu comercio e juntamente com uma area de recreação p/ as crianças. Agora se fizer esse negocio de fazer a continuação da Pompeu vai ter mais risco nas esquinas da Eugênio e da Felismino pois a hora que os caminhões descobrirem esse trageto vai ser um transtorno ou seja acabou a praça!!! pense nisso prefeito não sou engenheira mas se vc estiver com essa idéia de partir-la no meio não vai dá certo.