segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MORADORES DOS BAIRROS NÃO ATENDIDOS PELOS CORREIOS SÃO CONVOCADOS A PROVIDENCIAR NUMERAÇÃO DE SUAS RESIDÊNCIAS...

Por Olívio Lemos


Um acordo selado entre a Prefeitura de Vianópolis e a Agência dos Correios de Vianópolis vai possibilitar que serviço de entrega de correspondências seja estendido a mais 4 bairros de nossa cidade.
Depois de muitas reclamações de moradores que não contam com o serviço de entrega de correspondências, a partir de setembro, a Agência dos Correios atenderá os Bairros Vista Alegre, São Vicente, assim como o Residencial Blazi e o Setor Umbelino, além de parte da Esplanada da Estação.
E para que os moradores recebam suas correspondências, quem não tiver numeração em seus imóveis, devem procurar o mais rápido possível o Departamento de Arrecadação da Prefeitura de Vianópolis. Após providenciarem a numeração de seus imóveis, a entrega de correspondências será efetivada pelos Correios.
Também são convocados a comparecem ao Departamento de Arrecadação da Prefeitura, os moradores de toda cidade, cujos imóveis não tem numeração, buscando regularizarem a situação e facilitarem para que os carteiros que trabalham em Vianópolis possam entregar as correspondências normalmente.
Os moradores, cujos imóveis não tem numeração, devem procurar o Departamento de Arrecadação até a próxima sexta-feira, 29.
As reclamações dos moradores estão sendo atendidas.
Agora, os que não têm numeração em seus imóveis devem providenciar o mais rápido possível a colocação de numeração nos mesmos.

=============

CLASSIFICADOS DO BLOG

Procura-se uma casa para alugar com 2 ou 3 quatros e quintal.
Contato: 62. 8144-1668 ou 3335-2963.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olivio sei que vc sempre da ouvidos aos assuntos q tem importancia,pra frente de Adelinopolis na entrada que da asseso a fazenda do Roberto da FM,moradores estao jagando lixo as margens da rodovia esta uma vergonha,essas pessoas deviam ser punidas por poluir o meio ambiente,prefeito da uma investigada alguma providencia tem que ser tomada.

Anônimo disse...

Que ótimo saber que vai chegar correspondência em meu bairro, já não aguentava mais mandar para endereços de amigos!!....

Anônimo disse...

Oportuno o comentário postado,a situaçâo é antiga. Dos fatos,lamentavèl é a situação do aterro Sanitário,batizado com o nome de Lixão,apesar dos TAC"s" firmados a situação è irmã gemea do Cemiterio.
Como sempre uma Vergonha de longos cápitulos.
Na sombra os poderes Legislativo e como sempre o Executivo.
A palavra está livre.
Ademã.

Anônimo disse...

mesmo as casas tendo quadra e lote tenho que ir a prefeitura pra colocar numero????

Anônimo disse...

Sim Anônimo das 8h27, o correio utiliza os números para localização e entrega. por isso você deve colocar o número

Anônimo disse...

Tomara que adiante, pois na minha casa tem número, quadra e lote e os Correios aparecem aqui vez ou outra!!!

Anônimo disse...

AO ANONIMO DE 25/08/2014 AS 22:50:00
Como de fato como diria o programa de humorismo. As "gestações" passadas, sim "gestações" pois pariram os TAC's e não tomaram providencias. O caso do cemitério: há 16 anos foi aprovada uma lei condicionando, por burrice, que o novo cemitério fosse anexo ao velho.
Isto posto, acho que vossa senhoria fez parte destas "gestações" .

Anônimo disse...

Ademã é uma expressão meia chegada a "jogar água fora da bacia".

Anônimo disse...

Ô Senhor dos TAC's. O que os anteriores deixaram de fazer ao longo do tempo só aumentam os problemas na atualidade. Hoje, é necessário muito mais "grana" para atender a demanda. A cidade cresceu e os energúmenos anteriores não pensaram("se pensassem a cabeça esvaziava") e nem planejaram. Faltam leis para que o Município possa sanar os vícios vindos lá de trás.Só que de atropelo ninguém faz nada. Conselho: está descontente muda de cidade. Quem não ajuda, atrapalha!