quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MENORES SUSPEITOS DE TEREM FURTADO MOTOS DURANTE O II RODEIO SHOW DE VIANÓPOLIS SÃO PRESOS EM PONTE FUNDA...

Por Olívio Lemos com foto cedida pela Policia Civil.



Numa ação conjunta de policiais militares e agentes da Polícia Civil de Vianópolis, dois menores foram apreendidos na localidade de Ponte Funda e são suspeitos de terem furtado motos durante o II Rodeio Show de Vianópolis, que aconteceu no último final de semana.
A recuperação das motos furtadas em nossa cidade só foi possível uma vez que um morador de Ponte Funda viu os menores andando nas motos, inclusive dirigindo em alta velocidade pelas ruas daquela localidade, e denunciou o fato.
Diante da denúncia anônima, os menores foram apreendidos e segundo informações passadas à nossa reportagem, confessaram que as motos haviam sido furtadas durante o II Rodeio Show.
Assim que foram ouvidos, por serem menores, foram liberados e responderão por prática de ato infracional.
A ação policial contou com a participação dos sargentos Cardoso, Neto e Di Macedo e também dos agentes da Polícia Civil Maria Tatiane, Marcelo e Bruno Di Bessa.
O Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior, informou que a recuperação de uma terceira moto, também furtada durante o II Rodeio Show, pode acontecer a qualquer momento, uma vez que a Polícia Civil conseguiu pistas que podem levaràa prisão do ladrão da motocicleta e sua recuperação.


========================

NOVO RESTAURANTE EM VIANÓPOLIS...


AGORA EM VIANÓPOLIS, RESTAURANTE E LANCHONETE ALVORADA.
UM NOVO PONTO PARA VOCÊ LANCHAR OU SABOREAR UMA COMIDA CASEIRA, ALÉM DE CALDOS.

Nenhum comentário: