sábado, 2 de agosto de 2014

PEDREIRO É BALEADO E MORRE NO CENTRO DE VIANÓPOLIS...

Texto e foto: Olívio Lemos
ESQUINA ONDE O PEDREIRO FOI BALEADO

A discussão por causa de um serviço de alvenaria que estava sendo feito na residência de um comerciante no Centro de Vianópolis acabou em homicídio na noite deste sábado, 02.
O pedreiro Carlos Santana Borges, de 49 anos, foi morto com um tiro no peito por volta das 20h, na esquina das ruas Eugênio Jardim e Raquel P. Barbosa, no Centro de Vianópolis.
Acionados por populares, os Sargentos Lindomar e Di Macedo estiveram no local e registraram a ocorrência.
O corpo do pedreiro foi levado para o Hospital e Maternidade São Sebastião, onde já chegou sem vida. Mais tarde, foi levado para o IML-Instituto Médico Legal de Anápolis.
Carlos Santana Borges residia no Bairro de Lurdes há cerca de 1 ano e seu corpo deverá ser sepultado em Anápolis, onde mora a maioria de seus familiares.
Fernando Gomes Marciano, proprietário de uma frutaria na Rua Felismino Viana, é o suspeito de ter praticado o homicídio usando um revólver calibre 22, segundo informações passadas à nossa reportagem pelo Sargento Lindomar, do 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis. O comerciante de Vianópolis evadiu-se do local em uma camioneta S-10, de cor branca.

Nenhum comentário: