sexta-feira, 1 de agosto de 2014

COLISÃO LATERAL ACONTECEU ENTRE UMA CARRETA E UM CAMINHÃO DA PREFEITURA DE VIANÓPOLIS NA MANHÃ DE HOJE...

Texto e fotos: Olívio Lemos

Um acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 01, na chamada Baixada do Primo, na Rodovia Vianópolis/Silvânia.
Uma carreta Mercedes Benz 2540, da TRANSRM, carregada de calcário, conduzida por Aéliton José de Souza colidiu lateralmente com o caminhão Mercedes Benz, transportador de água, da Prefeitura de Vianópolis, que saía de uma propriedade rural onde foi carregado de água.
Na colisão, o caminhão da prefeitura, conduzido por Sebastião Vieira Machado, saiu da pista e caiu no Córrego Apolinário. O caminhão ficou com as rodas para cima, enquanto que a carreta teve avarias em sua lateral.
Junto com Sebastião estava Cláudio José Pereira, também funcionário da prefeitura de nossa cidade. Sebastião e Cláudio foram levados para o Hospital e Maternidade São Sebastião. 
Sebastião foi atendido e encaminhado para Goiânia, uma vez que existe suspeita que ele tenha fraturado um dos braços, além de ter sofrido ferimentos no rosto. Já Cláudio que teve ferimentos leves está internado no Hospital de Vianópolis, em observação.
O condutor da carreta disse à nossa reportagem que o caminhão da prefeitura estava devagar e não teve como frear seu caminhão e jogar para pista contrária, onde estavam circulando outros veículos. 
Mesmo assim, conseguiu jogar um pouco para à esquerda. No entanto, sua carreta tocou lateralmente no caminhão da prefeitura e este saiu da pista.
O condutor da carreta não se feriu no acidente.
A ocorrência foi atendida inicialmente pelo Tenente Carlos Alberto Júnior e pelo Cabo Monteiro que, posteriormente ,acionaram a Polícia Rodoviária Estadual, posto de Leopoldo de Bulhões.










==============


CLASSIFICADOS



COMPRA-SE UM CARRO ANO DE FABRICAÇÃO DE 2000 A 2004, DE PREFERÊNCIA GOL OU PÁLIO.
INFORMAÇÕES: 62. 9998-5525

Um comentário:

Anônimo disse...

BOA TARDE

EU ACHO QUE COM ESSE TANTO DE ACIDENTES OCORRIDOS NESSA BAIXADA JÁ ESTA BEM NA HORA DE TOMAREM UMA ATITUDE E COLOCAR UM RADAR COM VELOCIDADE CONTROLADA PARA EVITAR ACIDENTES COM POSSÍVEIS MORTES...