segunda-feira, 28 de julho de 2014

CORPO DO HOMEM MORTO EM ACIDENTE NA GO-010 AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO...

Por Olívio Lemos




Na manhã do último sábado, uma saída de pista seguida de capotamento aconteceu na Rodovia GO-010 (Vianópolis/Luziânia), no km 118, mesmo local onde, na tarde do dia 19 de junho, dois funcionários da Construtora GAE faleceram no capotamento de um veículo.
Na manhã do último sábado, Edson Cardoso Macedo, de 34 anos, que viajava no sentido Luziânia/Vianópolis, perdeu o controle de seu veículo Corsa Classic, de Brasília, saiu da pista e capotou próximo à entrada que dá acesso ao Calcário Quilombo.
No veículo também viajava um homem de cor morena, de aproximadamente 35 anos, que faleceu no local. Seu corpo foi levado para o IML-Instituto Médico Legal de Anápolis e até a manhã desta segunda-feira não havia sido identificado, uma vez que o motorista Edson Cardoso Macedo se feriu no acidente, foi levado para o Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis, onde foi sedado e transferido posteriormente para Goiânia.
Até o fechamento desta edição, nenhum familiar do homem que morreu no acidente ocorrido no sábado havia procurado o IML de Anápolis.
Dessa maneira, o corpo se encontra no IML à espera do reconhecimento por familiares.
A ocorrência foi atendida pelo sargento Josmar e pelo soldado Harrisson, do Posto da Polícia Rodoviária Estadual, que fica próximo ao Rio Corumbá.

Nenhum comentário: