sexta-feira, 25 de julho de 2014

GRANDE NÚMERO DE TROTES ATRAPALHA O SERVIÇO DA POLÍCIA MILITAR DE VIANÓPOLIS...

Por Olívio Lemos




Muitos casos relacionados a trotes acontecem todos os dias no município, e isso causa grande transtornos aos policiais militares destacados no 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis.
A afirmação foi feita pelo Sargento Neto, em contato com à nossa reportagem. Segundo ele, com os trotes, acontecem deslocamentos de viaturas sem necessidade, combustível gasto e o risco de deixar uma ocorrência verdadeira para trás.
Como existe um aparelho identificador de ligações no 2º Pelotão, dezenas de números que fizeram trotes nos últimos dias foram anotados pelos policiais militares.
O Sargento Neto informou que os números dos telefones usados para trotes no 190 da PM serão passados ao Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior, que deverá acionar judicialmente os proprietários dos telefones.
O Sargento Neto pede aos pais que orientem os filhos, tanto crianças como adolescentes para que não cometam esse tipo de delito, que causam transtornos no atendimento e prejudicam a própria comunidade local.
Pessoas que realizam trotes estão sujeitas a responder por contravenção penal de perturbação da tranquilidade alheia, com previsão de pena de prisão simples, que varia de 15 dias a dois meses.


====================
====================

OPORTUNIDADE DE EMPREGO...

A EMPRESA WS IMOBILIÁRIA ESTÁ CONTRATANDO UMA SECRETÁRIA.
COM OS SEGUINTES REQUISITOS: CNH A,B  E COM  EXPERIÊNCIA.
INTERESSADAS ENVIAR CURRÍCULOS PARA O EMAIL: WSSCORRETORDEIMOVEIS@GMAIL.COM.
MAIORES INFORMAÇÕES: 62-9683-90-66.

2 comentários:

JONATHAN MARIANO PEREIRA disse...

OLIVIO LEMOS,HOJE É DIA DO ESCRITOR,POIS VENHO ATRAVÉS DESDE TEXTO DAR OS MEUS SINCEROS VOTOS DE ESTIMA PELO TRABALHO DE ESCRITOR QUE O SENHOR LANÇOU UM LIVRO 1000 FIGURAS VIANOPOLINAS EM 2011, EM AGOSTO DE 2011, DEUS ABENÇÕE PELO TRABALHO DE ESCRITOR QUE O SENHOR DENPENHA EM FAZER ESTE BELO TRABALHO. VIANÓPOLIS 25, DE JULHO DE 2014, DIA DO ESCRITOR. JONATHAN MARIANO PEREIRA.

Anônimo disse...

Ilustre Olivio
Das contribuições deste Blog são inquestionáveis.
O que a População questiona e reclama com razão são o descumprimento das Leis. Fazer,desfazer ou emendar as existentes faz parte dos currículos dos legisladores de Vereadores,Deputados Estaduais, Federais e por fim o Senado Federal, complacente e conveniente com tudo, separado por um grande tapete de dupla face.
A bem da verdade o que realmente falta nos quadrantes deste Pais, com o devido respeito, são de fato o cumprimento deste emaranhado código de Leis que regulamenta a funcionalidade deste Pais.
Em sendo assim continuaremos no aguardar de novos fatos, aos demais são corriqueiros.
Mais uma vez ,uma Vergonha.
Com a palavra nossos Legisladores, que por sinal, colocaram o Viola no saco e o Barco continua a deriva.
Os Bois são os mesmos e com marcas diferentes... e vamo que vamo deste outrora.
Maktube...